segunda-feira, 27 de março de 2017

PROFESSORES MUNICIPAIS REALIZAM MANIFESTAÇÃO EM MONTE CASTELO

Nesta segunda-feira, professores municipais realizam manifestação em Monte Castelo. A paralisação envolveu de cerca de 20 professores.

G1 TRAZ INFORMAÇÕES DO EXECUTIVO:



O procurador da Prefeitura de Monte Castelo, Rogério Calazans Plazza, informou ao G1 na manhã desta segunda-feira (27) que o Poder Executivo está cumprindo o que determina a legislação. De acordo com Plazza, no mês de fevereiro todos os servidores, inclusive os professores, receberam 7,64% de reajuste nos salários, sendo 6,28 de reposição pela inflação e 1,36 de aumento real.
Ainda conforme o procurador, os educadores que realizam a paralisação reivindicam um acréscimo de 5% em cada faixa salarial, mas isso não está previsto em lei. “Já conversamos com esse grupo anteriormente e apresentamos a situação. Além de não estar previsto em lei, a folha de pagamento já está 'apertada', mas mesmo assim, foi feita a adequação nos salários. Estamos cumprindo o que manda a lei”, concluiu Plazza.

http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/professores-realizam-paralisacao-em-escolas-municipais-de-monte-castelo.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.