FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 24 de março de 2017

PREFEITO JULIANO RECEBE O PROFESSOR JOSÉ GONZAGA DA FACULDADE REGES

O prefeito Juliano Bertolini recebeu a visita do professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior (Reges), em seu gabinete.
Também participaram do encontro o ex-prefeito e professor Célio Rejani, o diretor da Reges em Dracena Fábio Holmes Lins, os professores Alex Luengo, coordenador do curso de Direito, e Sérgio Cardoso, além do corpo jurídico da prefeitura de Dracena, representando pela secretária de Gabinete e Assuntos Jurídicos designada, Alessandra Scarpini Alves, e dos advogados Itamar Nienkoetter e Marcelo Orpheu Cabral.
Na oportunidade, o professor José Gonzaga colocou a estrutura da Reges à disposição da prefeitura para parcerias, palestras e eventos nas dependências da unidade de Dracena, tendo em vista a ampla experiência de mais 20 de anos de atuação na formação e construção de carreiras na região, além da infraestrutura física com biblioteca, restaurante, salas de aula e, principalmente, o salão nobre com capacidade para mais de 600 pessoas.
“É hora de unir esforços para que Dracena volte à rota do crescimento, pois a cidade tem um potencial gigantesco para conduzir toda a região da Nova Alta Paulista”, analisou o ex-prefeito Célio Rejani.
O prefeito Juliano Bertolini salientou a importância da visita e da parceria com a Reges. “Fico muito honrado em receber o professor Gonzaga e a direção da Reges no gabinete. Tenho certeza que não mediremos esforços para que Dracena retome o protagonismo que nunca deveria ter perdido no Oeste Paulista”, declarou o prefeito Juliano. “Colocar todo o conhecimento e infraestrutura da faculdade à disposição é mais um sinal dessa união para que a cidade floresça”, concluiu Bertolini. Ass. Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.