FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 31 de março de 2017

INDICAÇÕES DO VEREADOR CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO AO PODER EXECUTIVO


























- Indico ao prefeito e à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente a adoção de providências cabíveis para combate aos pernilongos. Conforme medidas adotadas em anos anteriores, o combate às larvas em águas correntes ou paradas era feito com o larvicida Abate. Já nos bueiros eram utilizados o inseticida Icon e óleo diesel. Na Secretaria de Agricultura há servidores especializados neste tipo de combate aos pernilongos.

- Indico ao prefeito as medidas cabíveis para melhor conservação da Rua Frei Caneca, que liga dos Bairros Vitória Régia e Frei Moacir I e II, bem como a retirada de entulhos depositados indevidamente ao longo da via.

- Indico ao prefeito que encaminhe ofício para a empresa Vivo visando a instalação de rede telefônica na Rua Maurício Ramalho Rodrigues, no Bairro Frei Moacir I. Moradores reclamam da falta de telefone fixo nas residências por falta do cabeamento nas vias locais.

- Indico ao prefeito que determine a limpeza da Rua Cruzeiro do Sul, esquina com a Rua Brasília, em função do acúmulo de terra numa passagem de água existente no local. O trecho fica permanentemente com terra e água parada.

- Indico ao prefeito que estude parceria com o Sindicato Rural e os organizadores da Fapidra 2017 para que ofereçam permanentes e ingressos a preços mais acessíveis aos servidores municipais e dependentes, que pretendem participar do rodeio e dos shows programados para julho.

- Indico ao prefeito e à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social a realização de parcerias com o Albergue Noturno e outros órgãos para levantamento e acolhida dos andarilhos e moradores de rua de Dracena. O município ainda poderia estudar a criação de um programa para custear passagens para pessoas que estejam na cidade e gostariam de retornar para seu município de origem. Foto: Ass. Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.