sábado, 4 de março de 2017

ADVOGADA RONIZE CURSI DEIXA SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS

A Prefeitura Municipal de Dracena informa o desligamento da secretária de Gabinete e Assuntos Jurídicos, Ronize Seefelder Flávio de Cursi, realizado através de um pedido de exoneração feito pela mesma.
Abaixo, leia na íntegra a carta entregue por ela ao prefeito Juliano Brito Bertolini:
“Por motivos exclusivamente particulares insuperáveis, estou desligando-me da Secretaria de Gabinete e Assuntos Jurídicos. Sinto-me profundamente honrada por ter participado deste time.
Continuo em alma e pensamento fazendo esforços para que esta cidade tenha a melhor gestão de sua história. Tenham-me como parceira sempre, porque, na jornada constante da vida, por vezes, os caminhos bifurcam-se, para, mais além, encontrarem o mesmo destino.
Não tenho dúvidas de que a bênção de Deus envolveu esta administração e de que os obstáculos são desafios fortalecedores da batalha. Ronize Seefelder Flávio de Cursi.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.