sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SIDNEY BERALDO É O NOVO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS

O conselheiro Sidney Estanislau Beraldo assumiu o cargo de Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em substituição ao conselheiro Dimas Eduardo Ramalho. Também tomaram posse o vice-presidente Renato Martins Costa e o corregedor Antonio Roque Citadini, que terão o mandato de um ano na direção da Corte de Contas paulista.
Participaram da posse administrativa do novo presidente os conselheiros Antonio Roque Citadini, Renato Martins Costa, Edgard Camargo Rodrigues, Cristiana de Castro Moraes, Dimas Eduardo Ramalho e o auditor-substituto de conselheiro Márcio Martins de Camargo.
Os procuradores Rafael Demarchi Costa e Luiz Menezes Neto representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.
Formado em Ciências Biológicas, Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial, Beraldo iniciou a vida pública como vereador (1977-82) em São João da Boa Vista, onde também foi eleito prefeito (1983/88). Em 1994, elegeu-se deputado estadual, cargo para o qual foi reeleito em 1998, 2002 e 2006.
No Legislativo, foi presidente da Assembleia Legislativa entre 2003 e 2005. Em 2007, assumiu a Secretaria de Gestão Pública do Estado. Em 1º de janeiro de 2011, tornou-se secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo. Tomou posse na Corte de Contas em 18 de dezembro de 2012 após ter seu nome aprovado pelo plenário da Assembleia paulista.

Sidney Beraldo (ao centro) na posse da diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.