segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

MULHER É ACUSADA DE LEVAR DROGA PARA PENITENCIÁRIA

Uma manicure de 27 anos, moradora de Londrina/PR, foi presa em flagrante, neste domingo, ao tentar entrar com droga e um celular na Penitenciária de Junqueirópolis.
A ação foi desenvolvida pela Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas (DIG/DISE/GOE/CIP), Setor de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciaria - SAP, com auxilio de policiais civis do Plantão Central Permanente de Dracena.
A manicure iria visitar o amásio que está preso na Penitenciária de Junqueirópolis, e foi abordada pelos policiais civis quando estava no setor de triagem para visitantes. No momento da abordagem a manicure negou que estava com drogas, mas em razão da denúncia e do nervosismo demostrado, os policiais informaram a manicure que seria conduzida para realizar o exame de raio-x.
Durante o trajeto para realizar o exame, ela confessou que estava com droga o interior do seu órgão genital, e que iria retirar espontaneamente. Sendo então levada para sede do Plantão Policial Permanente de Dracena, e na presença de uma policial civil, a manicure retirou um invólucro cilíndrico que continha droga. A manicure também afirmou que junto com a droga havia um celular.
Os policiais civis, ainda, também estiveram no local onde a manicure havia pernoitado e durante a revista no quarto foi localizado um rolo de fita adesiva, semelhante ao que estava envolto na embalagem da droga.
A droga apreendida após ser periciada pesou 76 gramas de maconha. No ato do procedimento pericial foram encontrados ocultos a maconha, cerca de 30 comprimidos para disfunção erétil, conhecido como Pramil, além do aparelho celular. A manicure foi atuada em flagrante por tráfico de drogas, com agravante de o crime ser cometido em interior de presidio.
Em, seguida, a manicure foi conduzida à Cadeia Feminina de Dracena e posteriormente será removida a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde vai aguardar a manifestação da Justiça. Caso, ela venha ser condenada a manicure poderá cumprir pena de 5 a 15 anos de reclusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.