sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

EMPRESÁRIOS FAZEM REIVINDICAÇÕES AO PREFEITO

O prefeito Juliano Brito Bertolini recebeu na manhã de quinta-feira (16) a visita dos empresários contemplados com terrenos no Distrito Industrial I, localizado nas proximidades do bairro Tonico André, que reivindicaram melhorias na infraestrutura do local.
Entre as principais solicitações, os empreendedores pleitearam execução asfáltica na via de acesso do Distrito e iluminação pública, pois, segundo os mesmos, o lugar tem sido alvo constante de furtos e deterioração por vândalos.
À tarde, foi a vez do prefeito visitar pessoalmente o local, juntamente com o Presidente da Emdaep, Fernando Ruiz Filho; Secretário de Obras, Assuntos Viários, Indústria, Comércio e Habitação, Moacir Shoiti Kanezawa; e representantes do Distrito.
Com a planta do ambiente em mãos, o grupo percorreu todo o ambiente em questão e discutiram o que pode ser feito para que os empresários possam concluir as obras de seus estabelecimentos, conforme as diretrizes de cada setor de atuação.
“Fiz questão de ir pessoalmente ao Distrito Industrial para que possamos implementar as ações de nossas responsabilidades e que já deveriam ter sido cumpridas, pois temos empresas que produzem alimentos, cujos donos não podem investir devido a falta de infraestrutura. Não basta dar o terreno e aparecer na foto, tem que apresentar uma responsabilidade administrativa”, analisou Bertolini. Ass. Comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.