terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DEFINIDO O INÍCIO DE ESTÁGIOS DOS FUTUROS ALUNOS DE MEDICINA DA UNIFADRA

O curso de Medicina da faculdade Unifadra, mantida pela Fundec, está na fase final de autorização pelo Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) e o vestibular deverá ocorrer no dia 26 de março, data já agendada com a Vunesp.
Edson Kai, diretor executivo da Fundec, acredita que até o final de fevereiro o curso seja autorizado e tem reafirmado suas parcerias com as prefeituras municipais da região para os estágios dos alunos do curso.
Durante os encontros, ficaram definidas as bases de como será a utilização das estruturas de saúde da região como campo de estágio e os prefeitos reafirmaram a parceria com a instituição para a utilização inicialmente dos ESFs (Estratégia de Saúde da Família) dos municípios de Dracena, Junqueirópolis, Tupi Paulista e Ouro Verde.
Edson Kai, diretor executivo da Fundec; Jaqueline Kuramoto, diretora acadêmica e Fernando Nunes, diretor de comunicação, se reuniram com os prefeitos Juliano Bertolini (Dracena), José Valentim Ferrari (Ouro Verde), Hélio Furini (Junqueirópolis ) e Alexandre Tassoni Antonio (Tupi Paulista), além dos respectivos secretários de saúde dos municípios. Nas fotos, os prefeitos de Dracena, Tupi Paulista e Junqueirópolis. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.