quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM OS SERVIDORES DO PAÇO MUNICIPAL

Os servidores da prefeitura de Dracena lotados no Paço Municipal foram recebidos na manhã desta terça-feira (3) pelo prefeito Juliano Brito Bertolini. Durante cerca de 30 minutos, o chefe do executivo explicou as diretrizes de sua administração e apresentou os novos secretários e diretores.
“Fiz questão de explanar aos servidores os pilares que devem nortear a administração de Dracena nos próximos quatro anos”, salientou Bertolini. “A integração entre os diferentes setores da prefeitura é essencial para potencializar as ações e colocar a cidade nos trilhos”, completou.
Sempre ressaltando o papel indispensável dos servidores de carreira, Juliano destacou o grande aproveitamento desses a sua gestão. “Praticamente 60% dos cargos comissionados serão ocupados por pessoas concursadas, inclusive três secretarias e as duas subprefeituras. Isso confirma nosso compromisso de campanha de valorização do quadro e política de contenção de despesas”, explicou o prefeito.

Visitas a outras secretarias
Nos próximos dias o prefeito se reunirá com as demais secretarias em suas sedes e os distritos de Jaciporã e Jamaica. “Quero visitar cada uma das pastas e subprefeituras para poder encontrar com todos os servidores da prefeitura”, destaca.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.