terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PREFEITO E VICE SE REÚNEM COM EQUIPE DE TRABALHO PARA PLANEJAMENTO DA GESTÃO

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, e o vice, Moisés Antônio de Lima, se reuniram na tarde dessa segunda-feira, 2, com secretários e diretores da nova gestão para discutirem adequações e planejamento da nova gestão municipal. O evento foi realizado no auditório da escola Senai local.
Na ocasião, os novos administradores municipais evidenciaram a importância das funções assumidas pelos funcionários e do compromisso que irão assumir como membros da atual gestão.
“Iniciamos um novo ciclo, do qual estamos muito entusiasmados com a oportunidade de concretizarmos o que acreditamos como o melhor para nossa cidade. Traçamos perfis de trabalho para colocarmos em prática o que propusemos em nossa campanha”, declarou Bertolini.

O novo prefeito também evidenciou que os próximos meses serão de trabalho árduo e ressaltou ainda a necessidade de contenção de gastos dos cofres públicos, devido a situação em que assume a prefeitura dracenense. “Precisamos cortar gastos, reduzir despesas e solucionar os problemas com os quais nos deparamos atualmente”, concluiu.


Texto e foto: Assessoria de comunicação

Novos administradores evidenciaram a importância das funções assumidas pelos funcionários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.