quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSOS PREPARATÓRIOS DA OAB, CONCURSOS E PÓS DA LFG

A Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec) e a LFG firmaram parceria para que a instituição dracenense seja polo de cursos preparatórios para concursos, OAB e pós-graduação. Edson Hissatomi Kai, diretor executivo da Fundec, disse que a Fundação conta com uma diretoria de EAD, com os cursos superiores e pós-graduação da Unopar e agora com os cursos da LFG. A LFG é referência nacional na preparação para concursos públicos e exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Além disso, oferece amplo portfólio de pós-graduação e cursos de atualização jurídica em diversas áreas do Direito.

Presente em todas as capitais do Brasil, com mais de 300 unidades, a LFG oferece cursos nas modalidades telepresencial (aulas transmitidas via satélite para as unidades) e on-line (videoaulas que podem ser assistidas a qualquer hora e em todo lugar), proporcionando maior flexibilidade e comodidade aos alunos.

Os diferencias são pioneirismo, reconhecimento, corpo docente, estrutura e tecnologia. 
A LFG foi a primeira instituição de ensino do Brasil a utilizar transmissão de cursos via satélite, integrante da Kroton Educacional, maior empresa de educação do mundo. As aulas são ministradas por mestres, doutores e autores reconhecidos e mais de 22 canais de TV próprios, transmitindo cursos via satélite e presente em todo o país através de cursos telepresenciais e on-line. 
As matrículas para os cursos da LFG já estão abertas e as informações podem ser obtidas nos telefones: (18) 3821-9004 e (18) 3821-9008.

Edson Kai anunciou a parceria com a rede LFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.