domingo, 8 de janeiro de 2017

JOVEM É PRESA AO TENTAR ENTRAR COM DROGA EM PRESÍDIO DE JUNQUEIRÓPOLIS

Em ação conjunta da Polícia Civil e Secretaria de Administração Penitenciária foi impedido que uma jovem entrasse na Penitenciária de Junqueirópolis com drogas.
A Polícia Civil, por intermédio da DIG/DISE/GOE (Delegacias Especializadas), prendeu por tráfico de drogas, na manhã deste sábado, uma jovem de 21 anos, autônoma, moradora de Osasco, quando ela ingressou para visitar o esposo que está preso na Penitenciária Masculina de Junqueirópolis.
Durante a semana, os setores de inteligência da Polícia Civil e da SAP obtiveram informações que a mulher tentaria ingressar na Penitenciária com drogas homiziadas sem seu corpo, as quais teriam como destino o esposo da jovem, indivíduo este que cumpre pena na referida unidade prisional.  
Diante disto, após a jovem apresentar sua documentação na portaria central e entregar a senha de entrada, ela foi abordada por policiais civis, que questionaram sobre a denúncia. A jovem que estava acompanha de sua filha três anos, demostrou extremo estado de nervosismo e negou que estava com drogas em seu corpo.
Os policiais civis informaram, então, que diante da suspeita a jovem poderia ser conduzida à Santa Casa para ser submetida ao exame de raio-x, no que ela concordou. Ao chegar na Santa Casa, a jovem se retratou e confessou que estava com drogas escondidas em sua vagina. Acompanhada de uma policial civil, a jovem retirou espontaneamente um porção de droga.
A droga estava embalada em formato cilíndrico, envolto em fitas adesivas de cor marrom, que ao ser aberto constatou-se que se tratava de sustância análoga à maconha.
Apresentada na sede da Delegacia Especializa, a autoridade policial ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas com agravante de a conduta ser em interior de estabelecimento prisional. Determinando também a apreensão das drogas, que em laudo de constatação provisória revelou positivo para maconha, totalizando 77, 9 gramas.
A jovem foi encaminhada à Cadeia Feminina de Dracena e posteriormente será removida para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde vai aguardar a manifestação da Justiça.
A criança que acompanhava a jovem foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e a família da jovem foi comunicada sobre o flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.