sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

JORNALISTA CLÁUDIO JOSÉ COMPLETA 30 ANOS NA IMPRENSA DRACENENSE

Foi em 27 de janeiro de 1987 que começou a trajetória de Cláudio José Pasqualeto na imprensa dracenense. Naquele dia ocorreu sua estreia como repórter da antiga Rádio Nova Dracena, com Jaime de Oliveira, Leda Márcia de Almeida e o saudoso Américo André, entre outros. Cláudio José já havia ingressado na emissora no ano anterior apresentando programas musicais e religiosos.
A mudança de emissora ocorreu em 1989, iniciando suas atividades na Rádio Regional, onde permanece até os dias atuais. E ainda Jovem Pan FM a partir de 2010. Também atuou na imprensa escrita e na TVR. Foi diretor do Novo Jornal (Jornal Diário).
Desde 1993 apresenta o programa Cidade Alerta da Rádio Regional AM, numa iniciativa dos saudosos Antonio Carlos Malheiros e Belmiro Borini. Também em 1993 começou a trabalhar na Emdaep como assessor de Relações Públicas. Sua formatura como jornalista diplomado ocorreu em 2005 na FAI, em Adamantina.
Pasqualeto sempre atuou na política como assessor de candidatos e apresentador de comícios. Em 2004 e 2012 ficou como suplente na Câmara. Atualmente, é vereador pelo PTN, obtendo 691 votos na eleição passada. Exerce o cargo de primeiro secretário da Câmara. Desde 2012 comanda o Blog Bastidores da Notícia e página no Facebook com 9 mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.