FARMAIS DE DRACENA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FUTURO GOVERNADOR DO ROTARY ESTÁ NOS ESTADOS UNIDOS

O futuro governador do Distrito 4.510 do Rotary Internacional, professor universitário Maurício de Agostinho Antônio, associado do Rotary Club de Bauru-Terra Branca, participa até 21 de janeiro, em San Diego, Califórnia, Estados Unidos, da Assembleia Internacional do Rotary. Maurício será capacitado para administrar o distrito rotário de 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018. “As etapas de planejamento estão praticamente concluídas, restando agora as diretrizes que serão passadas na assembleia”, comentou o dirigente eleito.
Maurício de Agostinho Antônio está com 63 anos de idade, é casado, com quatro filhos e três netos. Tem Doutorado em energia na agricultura, Mestrado em hidráulica e saneamento, Titular em meteorologia, Graduado em engenharia civil e bacharel em Direito. Foi admitido no Rotary Club de Bauru-Terra Branca em 2003, sendo presidente (2013-14).
“Nosso distrito é muito forte e respeitado em todo o Brasil”, reconheceu. “Como governador, vou procurar ter como princípios e ações, a prestação de serviços, o companheirismo, a diversidade, integridade e liderança e, com esses valores, fazer vale a missão do Rotary, que é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compressão mundial”, disse o escolhido.
Atualmente o distrito rotário é administrado pelo médico Wilson Hironobu Yamashiro, associado do Rotary Club de Marília, que termina a gestão no dia 30 de junho. A posse de Maurício de Agostinho Antônio está marcada para o dia 25 de junho, na cidade de Bauru. Texto da Eficaz Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.