quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

DRACENENSES PARTICIPAM DA POSSE DO REITOR DA UNESP

A posse do novo reitor da Unesp, professor doutor Sandro Roberto Valentini e do vice-reitor professor doutor Sérgio Roberto Nobre, dia 16, foi acompanhada pelo governador Geraldo Alckmin e pelo vice Márcio França, em São Paulo.
Dracena foi a cidade do interior com maior número de representantes no evento. Compareceram o vice-prefeito Moisés Antonio de Lima, representante do prefeito, o presidente da Câmara, Rodrigo Parra e os vereadores Milton Polon, Cláudio José Pasqualeto, Juninho do Esporte e Victor Palhares. A Unesp de Dracena foi representada pelo diretor Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo e professores. Houve encontro também com o antigo reitor, professor Júlio Cezar Durigan.
Os dracenenses cumprimentaram o reitor, colocando a nova administração à disposição da Unesp para a sequência de parcerias e para a vinda de novos cursos. Sandro Valentini, que é natural de Martinópolis, agradeceu os visitantes e comentou que irá visitar a Unesp de Dracena assim que for possível. Com fotos do Bastidores da Notícia e Governo do Estado.
Representantes da Unesp de Dracena com o reitor Valentini e o vereador Vitin Palhares
Cláudio José, Rodrigo Parra, vice-reitor Sérgio Nobre, reitor Sandro Valentini, Milton Polon, vice-prefeito Moisés de Lima e Juninho do Esporte




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.