FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DRACENENSES MARCAM PRESENÇA NA POSSE DA AMNAP

Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito Juliano Brito Bertolini esteve em Osvaldo Cruz para a cerimônia de posse de Edmar Mazucatto, prefeito local, como novo presidente da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap). Também compareceram ao evento os vereadores Maria Mateus, Milton Polon e Vitin Palhares, o diretor do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Nova Alta Paulista (Cisnap), Luiz Fernando Zanoni, além de prefeitos e autoridades das 32 cidades que compõe a entidade.
Dentre os temas salientados, houve destaque para duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), principalmente com o intuito de diminuição no número de acidentes, repovoamento dos maiores rios da região – Peixe, Aguapeí e Paraná -, incentivo ao esporte regional, necessidade de adequações em relação à lei de descarte de resíduos sólidos, selo “Município Verde e Azul”, consórcios intermunicipais de saúde e a possibilidade das cidades serem consideradas de interesse turístico.
“No momento de crise que o país e a região se encontram é ainda mais importante que os municípios se unam”, declarou o prefeito Juliano. “Se todos advogarem a mesma causa, a possibilidade de êxito e desenvolvimento para a Nova Alta Paulista é maior”, concluiu. Texto da Assessoria de Comunicação e fotos de diversos colaboradores. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.