sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

DRACENA ENCAMINHA PEDIDOS AO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, a administração Juliano Brito Bertolini protocolou pedido de R$ 2,3 milhões em verbas junto ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, na tarde de terça-feira (10).
A Prefeitura de Dracena participou do evento por meio de Mírian Rocha do Carmo Iasniswki, representando a senhora Lígia Sinatura, da Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública; e também de Rosemeri Belinello Rossanezi, representando a pessoa do senhor prefeito Juliano Brito Bertolini.
Na ocasião, as duas encaminharam ofícios que dizem respeito à aquisição de mobiliário e material permanente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro São Cristóvão, que atenderá até 12 cidades da Nova Alta Paulista, reforma do Centro de Saúde I - Dr. Takashi Enokibara, para melhorias nas condições de assistência à população e trabalho dos profissionais da unidade, e construção de um novo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em virtude das acomodações atuais não atenderem às necessidades.
“A Saúde de Dracena tem necessidades urgentes”, salientou Juliano. “Esta foi a primeira oportunidade de contato direto com o ministro Ricardo Barros e acreditamos que conseguiremos sensibilizá-lo”, completou.
Também foram protocolados ofícios solicitando verba para a compra de mais uma ambulância, em razão do péssimo estado de conservação das atuais, e dois micro-ônibus, com 32 assentos cada, para transporte de passageiros a Presidente Prudente, principal centro de referência da região. Ass. Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.