quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CONHEÇA A NOVA SECRETÁRIA DA SAÚDE DE DRACENA

A Prefeitura Municipal de Dracena informa que, em comum acordo com a sra. Ligia Sinatura, designará a sra. Mirian Rocha do Carmo Iasniswki para o cargo de Secretária de Saúde e Higiene Pública da gestão Juliano Brito Bertolini.
Quando aceitou comandar a pasta, Ligia ainda atuava no Departamento Regional da Saúde (DRS), mas decidiu aposentar-se para se dedicar ao cargo na Prefeitura e prontamente deu início aos trâmites necessários.
Entretanto, o benefício não saiu conforme o programado e o retardamento na concessão da aposentadoria motivou Ligia a retomar à função de articuladora junto ao DRS, porém desenvolverá um trabalho de assessoramento à nova secretária até que o processo termine e, então, fique à disposição da prefeitura de Dracena.
“Esse atraso impediu momentaneamente a nomeação da sra. Ligia Sinatura, pessoa em quem confiamos o trabalho na pasta da Saúde”, declarou o prefeito Juliano. “Até que ela possa assumir o posto, a responsável será a sra. Mirian Iasniswki, que já atua na equipe na condição de secretária-adjunta e está a par de todo o funcionamento”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.