quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE CASO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Na madrugada do dia 3 de dezembro, sábado, a residência localizada na Rua Argentina, perto da sede do Ministério Público, foi incendiada por pessoa desconhecida. A Polícia Militar e Corpo de Bombeiro foram acionados por um vizinho, que percebeu o incêndio.
Tão logo o fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, as delegacias especializadas DIG/GDISE/GOE, com apoio do Centro de Inteligência, iniciaram as investigações no intuído de identificar os possíveis autores ou autor do crime de incêndio.
Segundo apurou-se no decorrer das investigações, houve o envolvimento de um adolescente de 16 anos. E na manhã desta terça-feira, na sede da DIG/DISE/GOE, ao ser inquirido pela Autoridade Policial, na presença de sua genitora, o adolescente confessou ter sido o autor do incêndio criminoso, inclusive, narrando os fatos com riqueza de detalhes. O adolescente alegou que passa por problemas psicológicos.
Como se trata de inimputável, após ser ouvido o adolescente foi entregue à genitora, mediante compromisso de apresentá-lo junto à Vara da Infância e Juventude para se deflagrar o procedimento cabível, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.