segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

HOMENAGENS NA ÚLTIMA SESSÃO DO ANO E DO MANDATO

Nesta segunda-feira, será realizada a 42ª Sessão Ordinária, a última deste ano. O presidente da Câmara, Francisco Rossi, agendou para esta data a entrega de Diplomas de Honra ao Mérito a atletas que se destacaram em suas competições e ao Atirador Destaque do ano de 2016 no Tiro de Guerra.
O time de futsal dracenense, sub-16, será homenageado pela conquista da 7ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo. Os jogadores que receberão os diplomas são: Adryan Gabriel da Costa Gutierrez, Gabriel Faria Souza Araújo, Gabriel Silva Nunes Bernardes, Giovani Gomes de Souza, Gustavo Henrique da Silva, João Vitor Carvalho, João Vitor Delovo Carara, Maicon dos Santos Monteiro, Marcos Vinicius Santos Silva Martins, Matheus dos Anjos Reganham, Rafael Carvalho da Silva, Rafael Francisco Maciel, Yago Randolpho Ruella e Ygor Kauan da Silva de Souza.
O vôlei adaptado, modalidade 60 anos, se destacou mais uma vez. Venceu todas as disputas e sagrou-se bicampeão estadual, na cidade de Auriflama. Os esportistas Agnaldo Joaquim da Silva, Alcides Paulo Cordeiro, Antonio Valter Ramalho, Douglas Modonesi, Arlito Pires Silva, Estevão Loncarovich, Flavio César Vicente, José Benedito Munhoz, Jurandir Mantovaneli, Oscar Lauriano de Oliveira, Osmar da Silva e Valdevino Alves Moreira, receberão os diplomas.
As homenagens foram concedidas, respectivamente, por meio dos Decretos Legislativos 08 e 09/16, os quais também outorgam diplomas ao prefeito José Antonio Pedretti, à secretária municipal de Educação, Fernanda Nasser Gerônimo, ao secretário de Esportes, José Carlos Barbosa, à secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Guiomar Maria Fávero Pedretti, ao coordenador Antonio Vanderlei Valério, à coordenadora de Cerimonial, Ana Lúcia Mioto Pereira, ao técnico da equipe dracenense de futsal, Milton César dos Santos e ao auxiliar técnico Vitor Hugo Prado de Aquino e ao auxiliar técnico da equipe dracenense de vôlei adaptado, Arnaldo Alessandro Vila.
O atirador destaque do ano é Leandro Antônio Freire da Silva, que atingiu o grau 9,78, média das menções alcançadas nas provas, testes e conceitos aplicados durante o decorrer do ano de instrução militar.
O vereador Milton Polon é autor dos Decretos Legislativos de n.º 8 e 9/16, que concede os diplomas a esses atletas e  da homenagem ao Atirador Destaque que tradicionalmente é feita pelo Legislativo ao Tiro de Guerra local, desde 2010. Informações da Assessoria de Imprensa da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.