quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

APREENSÃO DE DROGAS COM MENOR EM DRACENA

A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE/CIP de Dracena, apreendeu o menor J.V.G., de 17 anos, pela prática de ato infracional consistente em tráfico ilícito de entorpecentes.
Os policiais civis receberam várias denúncias anônimas dando conta de que o menor estaria vendendo drogas em sua residência, localizada no Jardim Brasilândia, bem como cedendo o local a fim de que usuários pudessem efetuar o consumo de entorpecentes.
Diante disto, policiais civis dirigiram-se até o local e ali sendo, após observação velada, avistaram o adolescente atendendo várias pessoas que pareciam ser usuários de droga, sendo que eles adentraram na residência.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais sentiram forte odor característico de entorpecentes.
Diante das fundadas suspeitas, adentraram ao imóvel e surpreenderam o adolescente J.V.G. bem como outros três indivíduos também já conhecidos nos meios policiais.
Após a realização de busca pessoal, encontraram no bolso da bermuda do adolescente infrator um invólucro no qual havia 52 porções de “crack”, as quais obtiveram peso bruto total de 11,60 gramas, todas embaladas individualmente prontas para a comercialização, sendo ainda encontrados R$ 30,00 em dinheiro e um telefone celular.
Ao ser ouvido, o menor infrator J.V.G. confirmou que a droga era de sua propriedade e que seria comercializada ilicitamente, bem como que o dinheiro era fruto do tráfico de drogas.
Com os demais envolvidos que estavam na residência nada foi localizado sendo eles, após ouvidos, liberados.
Diante da situação flagrancial, o menor infrator J.V.G. foi devidamente apreendido e após os atos de Polícia Judiciária encaminhado à Vara da Infância e Juventude local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.