FARMAIS DE DRACENA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

APREENDIDOS CIGARROS ORIUNDOS DO PARAGUAI

A Polícia Civil, através da DIG/DISE/GOE/CIP de Dracena e da Delegacia de Pauliceia, desencadeou uma ação de polícia judiciária visando combater o contrabando de cigarros oriundos do Paraguai.
Após serviços de inteligência, foi possível apurar que o comerciante S.P.S., de 43 anos, morador de Pauliceia, estaria mantendo em depósito cigarros contrabandeados para venda.
Diante disto, as autoridades policiais representaram pela concessão de mandado de busca e apreensão junto ao Plantão Judiciário da Comarca de Dracena, sendo a medida deferida pela Justiça.
De posse dos respectivos mandados, foi dado início à ação operacional que contou com mais de 10 policiais civis, divididos em quatro viaturas policiais, sendo que os agentes se dirigiram até o município citado, onde apreenderam no bar de propriedade do acusado 1.180 maços de cigarros de origem estrangeira.
Continuando com a ação operacional, os policiais se deslocaram até à residência do investigado, também situada em Pauliceia, onde foram localizados em um quartinho nos fundos do imóvel outros 18.500 maços de cigarros.
O acusado foi autuado em flagrante delito pela prática de crime de contrabando e, caso seja condenado, poderá pegar uma pena de até cinco anos de reclusão.
O cigarro apreendido pela Polícia Civil será encaminhado para a Receita Federal do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.