quarta-feira, 1 de junho de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 1º DE JUNHO


GRANDE REPERCUSSÃO

Queiram ou não os vereadores, pegou mal a votação em regime de urgência e a rejeição de projetos pedindo diminuição do número de cadeiras e dos valores dos subsídios. Tudo poderia ser mais claro e na presença de favoráveis e contrários ao tema. Não se deve fugir do debate com a sociedade. Foi a mesma coisa de pegar as quatro mil assinaturas e jogar no lixo.

FIM DAS INAUGURAÇÕES

A legislação eleitoral prevê que políticos não participem de inaugurações a partir de três meses antes da eleição, Por enquanto, a participação é livre para os pré-candidatos. Tem gente por fora da legislação e perdeu um evento na terça-feira.

TRAGÉDIA NO PARANAZÃO

A morte de três paranaenses no Rio Paraná, em Pauliceia, foi um dos principais casos de afogamentos nos últimos anos na região. Tudo poderia ser evitado. Fica a tristeza para os familiares e o alerta para quem participa de pescarias na região.

FUGA PELA VICINAL

O novo presidente da Pousada Bom Samaritano, Antonio Botasso, disse que alguma coisa precisa ser feita pelas autoridades, já que cerca de 50 caminhões utilizam a vicinal entre Dracena e Junqueirópolis para fugir da fiscalização da balança na SP-294. Já há sinais de desgaste no asfalto da vicinal.
                                                                                   
BIRO-BIRO NAS OLIMPÍADAS

O esportista Miguel Ferreira Primo, o Biro-Biro, ganhou dois ingressos para acompanhar uma competição de atletismo e um jogo de futebol nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Ele comentou que vai realizar um sonho e estará no evento em agosto na Cidade Maravilhosa.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.