sexta-feira, 29 de abril de 2016

PEDRETTI RECEBE O PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR DO SEBRAE/SP

Nesta sexta-feira (29/4), o prefeito José Antonio Pedretti recebeu o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de 2015/2016 em cerimônia na sede do Sebrae em São Paulo.
Essa é a 9ª edição da premiação, que tem como objetivo reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos negócios locais. O prefeito conquistou o primeiro lugar na categoria Inovação e Sustentabilidade.
Realizada a cada dois anos, a premiação é concedida aos prefeitos de todo o Brasil. No total foram 423 projetos inscritos de 301 prefeituras do Estado de São Paulo
O prefeito de Dracena participou com o projeto “Usinas Fotovoltaicas de Dracena” (usinas solares) e conquistou o primeiro lugar do Estado.
A cerimônia contou com a presença de várias autoridades, entre elas o presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf e o presidente do Serviço Sebrae Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Guilherme Afif Domingos.
Pedretti estava acompanhado da primeira-dama Guiomar Pedretti, do secretário de Indústria, Comércio e Habitação Aparecido Celestino dos Santos e do diretor de Indústria e Comércio Mário Buccironi. Texto da Diretoria de Comunicação da Prefeitura. Fotos do prefeito com Affi e Skaf.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.