FARMAIS DE DRACENA

sábado, 30 de abril de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE ABRIL


FIM DO QUADRIMESTRE

Termina o primeiro quadrimestre de 2016, com expectativa da chegada de maio e as mudanças no comando federal. A sucessão municipal caminha e dever ter mais alguns lances faltando três meses para oficialização de candidaturas. Hoje, Dracena teria três pré-candidaturas.

DIA AGITADO

Este último dia de abril conta com a campanha de vacinação contra a gripe, plantão no Cartório Eleitoral e movimentação do comércio faltando uma semana para o Dia das Mães. O Lions traz um grande evento com representantes de várias cidades de três estados.

ETERNO 1º DE MAIO

Com pouca comemoração no Dia do Trabalho e do Trabalhador, o 1º de maio sempre serve para lembrar o aniversário da morte do piloto Ayrton Senna. A Fórmula 1 nunca mais foi a mesma sem o grande brasileiro.

PAUTA LIMPA

Por enquanto, não há projeto para a sessão camarária de segunda-feira, às 20 horas. Espaço apenas para indicações, requerimentos e uso da tribuna pelos vereadores.

CURSO DE ORATÓRIA

Você que tem dificuldade para falar em público, atua em algum grupo ou comunidade, pretende ser candidato nas próximas eleições, deve participar do curso de oratória com Ricardo Reis, a partir de segunda-feira, na ACE. Busque mais informações e não deixe passar essa oportunidade.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.