sábado, 13 de fevereiro de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 13 DE FEVEREIRO


TRANSMISSÕES DA CÂMARA

A Rádio Regional voltará a transmitir as sessões da Câmara de Dracena, às segundas-feiras. A emissora, agora afiliada da Rádio Bandeirantes, venceu processo licitatório realizado nos últimos dias.

CALENDÁRIO ESPORTIVO

O secretário José Carlos Barbosa (Zeca) segue para Presidente Prudente, onde ocorre, neste sábado, a reunião sobre o calendário esportivo de 2016 da Secretaria Estadual de Esportes. Estará presente o coordenador estadual Alex Lima. Dracena pode receber algum evento de última hora.

CHEGADA DA IMAGEM

Hoje, às 18 horas, Dracena recebe a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que ficará uma semana na cidade. A recepção será na missa das 19 horas na Igreja Matriz.

ARMAZÉM COMUNITÁRIO

O Armazém Comunitário, que serviu por muitos anos para a Poder Fruit, ao lado da Apae, pode voltar para a Prefeitura. O local deve ser a sede da Secretaria de Obras e Assuntos Viários, que paga aluguel atualmente.

SEM FAPIDRA

Pelo andar da carruagem, Dracena ficará sem Fapidra pelo segundo ano seguido. Nenhuma manifestação oficial até agora. A Fapidra sairia só através de terceirização do evento.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.