segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MULHER É PRESA COM DROGAS AO TENTAR ENTRAR NA PENITENCIÁRIA

Na manhã do domingo, policiais da DIG/DISE, em ação conjunta com o Setor de Inteligência da Policia Civil e da Penitenciária de Dracena, detiveram a investigada L.F.S.V.,  de 18 anos, operadora de caixa, moradora na cidade de Jales, no momento em ela que tentava adentrar no referido estabelecimento prisional com drogas homiziadas em sua genitália.
Ao ser abordada e questionada, a investigada confessou o delito e entregou aos policiais a porção de maconha que levava consigo. Informou ainda que tinha pago R$ 200,00 pela quantia de droga adquirida na cidade de Jales, porém, não quis informar para quem a droga seria destinada.
A droga foi encaminhada para exame pericial que revelou resultado positivo para maconha, com peso líquido de 86,42 gramas. A investigada foi autuada em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e, caso venha ser condenada, poderá ser imposta a pena de 5 a 15 de reclusão, aumentada de 1/6 a 2/3 pelo delito ter sido cometido no interior de uma Unidade Prisional.
Após o término dos procedimentos de polícia judiciária a mulher foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino de Tupi Paulista, ficando à disposição da Justiça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.