quinta-feira, 1 de outubro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 1º DE OUTUBRO


DECISÕES ADIADAS

Daqui a exatamente um ano será véspera da eleição municipal. Por enquanto, com a reforma política, muitas decisões ficam adiadas. As filiações terminam em março. As convenções só ocorrem de 20 de julho a 5 de agosto. A campanha terá apenas 45 dias de realização.

35 PARTIDOS

O Brasil tem agora 35 partidos políticos. O caçula é o Partido da Mulher Brasileira, presidido por Suêd Haidar Nogueira e que vai usar o número 35. Quem em Dracena vai se habilitar para criar o diretório local?

COMUNICADORES PREJUDICADOS

Mais uma vez vai sobrar para quem atua em rádio e televisão e poderá disputar a eleição de 2016. Os pré-candidatos terão que se afastar dos programas em 30 de junho. As convenções vão até 5 de agosto. Na prática ficarão afastados 90 dias, enquanto a campanha terá 45 dias de duração.

BOA PARCERIA

A Academia Corpo de Mulher dá total apoio à campanha Outubro Rosa, que começa hoje e valoriza os exames preventivos do câncer de mama. A parceria é com  Empresa Municipal de Saúde, que possui o mamógrafo.

REINALDO E REINALDO

O deputado Reinaldo Alguz pode apoiar José Reinaldo Gussi como candidato a prefeito pelo PV. Isso só o tempo pode confirmar. O delegado aposentado e advogado na atualidade é pai do deputado federal Evandro Gussi.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.