FARMAIS DE DRACENA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 29 DE SETEMBRO


SAÍDA CONFIRMADA

O secretário Antenor José de Oliveira Filho fica no cargo na pasta de Agricultura e Meio Ambiente até esta quarta-feira. Já comunicou à administração por escrito sua saída. Há meses o secretário havia manifestado interesse em sair por problemas particulares. Um dos cotados, segundo um político, é o agrônomo Jairo Corrêa, que já foi secretário na década de 1990.

MORTE DO RAEL

O falecido ex-vereador Rael Barbeiro deixa seu nome gravado na política dracenense. Certamente, foi o candidato que mais disputou uma vaga na Câmara, pelo menos sete vezes. E foi o candidato mais votado em 1988. Já se preparava para a candidatura em 2016 pelo Partido Ecológico Nacional, que terá que refazer suas contas para tentar conseguir pelo menos uma cadeira no ano que vem.

DIA DE DECISÃO

A presidente Dilma Rousseff publica no Diário Oficial da União, nesta quarta-feira, as mudanças eleitorais para 2016. Fica a expectativa se será confirmado o prazo de filiação partidária para seis meses antes do pleito, ou seja, março do ano que vem.

BUZINARO NO PR

Nelson Nabor Buzinaro deixou o PPS e está ingressando no Partido da República, liderado por Francisco Rossi. São duas forças políticas juntas. O PR convidou o ex-prefeito Célio Rejani para se filiar por lá.

NOVOS PARTIDOS

Há movimentação na comunidade para se criar comissões ou diretórios dos partidos Novo e Rede, já visando a eleição do ano que vem. Uma importante liderança pode ir para a Rede, de Marina Silva. Já a volta do Partido Liberal enfrenta dificuldades burocráticas na esfera federal.

      CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.