terça-feira, 1 de setembro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 1º DE SETEMBRO


FALTA UM MÊS

Daqui praticamente um mês termina o prazo para filiações partidárias visando a eleição de 2016. O fato novo foi o ingresso do médico Fernando Marinho no PSDB para quem sabe até ser candidato. Ninguém deixou isso bem claro.

VINDA DO SENADOR

Sexta-feira, Dracena recebe o senador Aloysio Nunes para palestra na Câmara, às 11 horas. O representante do PSDB deve avaliar a conjuntura nacional. Ele já foi vice-governador no mandato de Fleury, ministro da Justiça de Fernando Henrique Cardoso, deputado estadual e federal e integrou a chapa de Aécio Neves na última eleição presidencial. Não vem a Dracena desde a campanha de 2010.  

NOVOS COORDENADORES

Depois de Osmar Pinatto na região de Dracena, agora Edmar Mazucatto (prefeito de Osvaldo Cruz) lidera o PSDB na região de Adamantina. A eleição ocorreu sábado.

REGIÃO FICA DE FORA

Junto ao Procurador Federal em Presidente Prudente vem sendo desenvolvida ação na Justiça para reativação da linha férrea até Presidente Epitácio. Por que os políticos da Nova Alta Paulista não defendem a linha da região entre Tupã e Panorama?

SEMANA DA PÁTRIA

Começam as festividades alusivas ao aniversário da Independência do Brasil. Por aqui haverá comemorações hoje e no dia 7. A sessão da Câmara será na quinta-feira. Desde 2008 não é realizado o desfile cívico de 7 de setembro.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.