sábado, 1 de agosto de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 1º DE AGOSTO


TEMPO DE DEFINIÇÕES

Algumas definições podem ocorrer nesta reta final para as filiações partidárias. O prefeito Pedretti vai deixar o PR e ingressar no PSDB ou até no PMDB. Os vereadores do PPS e PSB devem receber a informação sobre a fusão dos partidos. Ficariam no mesmo grupo Lorensetti, Parra e Polon. Ou alguém pode sair? E assim o prazo final de dois meses mexe com todos.

VEREADORES VOLTANDO

Na segunda-feira volta a rotina de sessões camarárias, às 20 horas, com transmissão pela 95 FM. Pelo jeito não vai voltar a transmissão de imagens pela Internet.

PERIGO NA COLETA SELETIVA

Em Osvaldo Cruz, dois trabalhadores da coleta seletiva de lixo se feriram com gravidade. Uma garrafa de vidro feriu um coletor. O outro foi atingido por agulha colocada no saco verde. Parte da população não vem tomando as precauções necessárias no acondicionamento dos materiais.

VIAGEM CONFIRMADA

Um grupo de palmeirenses de Dracena, que conseguiu comprar ingressos pela Internet, inicia viagem hoje à noite para São Paulo. Amanhã, às 11 horas, o Palmeiras recebe em sua Arena o Atlético do Paraná. Será a primeira chance dos torcedores conhecerem a nova casa do Verdão.

MANIFESTAÇÃO MARCADA

Nova manifestação nacional está marcada para dia 16 de agosto (domingo). Resta saber se será igual ou inferior às outras realizadas. Ou se pode aumentar a presença de manifestações contra o governo federal e a corrupção.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.