domingo, 5 de julho de 2015

VEJA IMAGENS DA VITÓRIA DA TEMPERSUL NA FINAL DO PAULISTA DE FUTSAL

Sábado (4), no Ginásio Zé da Bola, em Cruzeiro, a equipe da Tempersul de Dracena venceu a primeira partida da decisão do Campeonato Paulista de Futsal. O placar foi 3 x 2 diante da até então invicta equipe Conectim Futsal/Cruzeiro.
Tatinho abriu a contagem a 1 minuto e 49 segundos. Denilton empatou a 5’32”. Tatinho voltou a marcar a 19’16”. No segundo tempo, Cleitinho ampliou para Dracena a 26’33”. Douglas diminuiu para Cruzeiro a 38’48”. Placar final 3 x 2.
A Tempersul jogou com Paulo Vítor, Leandrinho, Tatinho, Bicão e Romarinho. Ainda participaram do grupo Cleitinho, Vitão, Pingo, Dione, Jeanzinho e Renan. Técnico Marquinho, auxiliar Cuti.
Cruzeiro atuou com Douglas Gonçalves, Luiz Gustavo, Douglas Luan, Roger e Fabrício. O grupo tinha ainda Denilton, Luiz Carlos, Leandro, João Edson, Rafael, Jesse, Caíque, Toni, Juliano e Wallyson. Técnico Rômulo Santos.
Arbitragem de Roberto Paganini Marietto e Marcos Paulo Feltrim. Ainda trabalharam na mesa Rodrigo França e Helenita da Silva.
Cartões amarelos para Luiz Carlos, Fabrício e Douglas Gonçalves de Cruzeiro e Leandrinho de Dracena.
A partida de volta está marcada sábado (dia 11), às 18h30, no Ginásio Alaor Ferrari. A Tempersul está a um empate do título do interior. Fotos de Cláudio José/Bastidores da Notícia com apoio da Tempersul e Secretaria de Esportes de Dracena. Veja fotos no Facebook.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.