quarta-feira, 29 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL COÍBE USO DE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEL E JOGO DO BICHO

A Polícia Civil de Dracena, através da DIG/DISE/GOE, deflagrou uma ação operacional na manhã desta quarta-feira, visando coibir a prática contravencional de jogo de azar, tendo como foco a apreensão de máquinas caça-níqueis e de material relacionado ao jogo do bicho.
Após investigações realizadas usando métodos de inteligência policial, foram vistoriados aproximadamente 20 bares e mercearias localizados em bairros diversos desta cidade. Foram apreendidas duas máquinas caça-níqueis em um bar localizado na Avenida Rui Barbosa, centro, em poder de um comerciante de 69 anos.
Também na Rui Barbosa, Vila Barros, em dois bares de propriedade de pessoas de 55 anos e de 64 anos, foram apreendidos materiais relacionados ao jogo do bicho, sendo ainda idêntico material apreendido em um bar pertencente a um comerciante de 61 anos, que funciona no Bairro Emílio Zanata.
Ainda, foram apreendidos materiais relacionados ao jogo do bicho, além de três máquinas de tíquete utilizadas para realização de apostas ilícitas, em três estabelecimentos, sendo um deles de propriedade de uma pessoa de 37 anos, na Rua Martim Afonso, no Bairro São Francisco, o outro de propriedade de homem de 53 anos, situado na Avenida Vitória, no Bairro Metrópole e a última em um bar pertencente de um acusado de 35 anos, situado na Avenida José Bonifácio, no Jardim Jussara.
Todos os materiais e máquinas apreendidos serão periciados, sendo que os proprietários do estabelecimento deverão responder pela prática contravencional de jogo de azar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.