terça-feira, 7 de julho de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 7 DE JULHO


FERIADO ESTADUAL

Vem aí o feriado estadual de 9 de julho, quinta-feira, neste ano sem a Fapidra, mas com o Encontro de Dracenenses na Cidade Milagre. Em Maringá, ocorre mais uma Feira Internacional de Aviação entre quinta-feira e domingo.

SEMANA DE DECISÕES

O futsal dracenense terá dias decisivos e que podem terminar em novos títulos para sua trajetória vitoriosa. Quarta-feira, começa a decisão da Copa Amnap. Sábado, a Tempersul realiza o jogo de volta contra Cruzeiro podendo ser campeã estadual. O jogo de volta da Copa Amnap será quarta-feira (dia 15).

DOIS ANOS

O Bastidores da Notícia acompanhou há dois anos, em São João da Boa Vista, a ordenação do bispo Luiz Antonio Cipolini, que atua na Diocese de Marília. Sábado, o Bastidores da Notícia acompanhou a final estadual do futsal em Cruzeiro (Vale do Paraíba), além de registrar belas imagens no Santuário Nacional de Aparecida.

RETA FINAL DAS POSSES

Falta apenas a posse da nova diretoria do Lions de Dracena para se completar o período de transmissão de cargos na cidade. Acúrcio Gomes será o novo presidente a partir da cerimônia da próxima sexta-feira.

ANTES DA POSSE

Cido Celestino ainda permanece na Secretaria de Obras passando os serviços para a nova secretária Patrícia de Cássia. Em seguida, vai efetivamente comandar a Secretaria da Indústria, Comércio e Habitação, que funciona na Prefeitura.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.