FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 31 de julho de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 31 DE JULHO


FIM DE MÊS

Para o comércio começam a melhorar as coisas com as vendas de final de mês e início do outro período. Com os salários circulando há tendência de melhoria. Só que já existe previsão de queda de 14% nas vendas no período do Dia dos Pais em relação ao ano passado, isso em nível nacional. E já não é uma data que vende tanto como o Dia das Mães.

MAIS PROMOÇÕES

Agosto começa carregado de promoções com as festas do aniversário de Tupi Paulista, churrasco em Jamaica, chás no Salão dos Vicentinos e salão do Santuário Nossa de Senhora de Fátima, entre outros. Isso sem contar com outras promoções ainda não divulgadas.

VOLTA DA CÂMARA

As sessões ordinárias retornam na segunda-feira e o clima pode esquentar visando 2016, já que terminam em breve as filiações partidárias e os grupos automaticamente começam a se organizar para lançar candidatos.

CONTAGEM REGRESSIVA

Hoje termina o 31º mês dos atuais mandatos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Serão mais 17 meses até o término dos mandatos. Estão faltando 14 meses para a eleição.

AGITOU MESMO

Não se fala em outra coisa a não ser a pré-candidatura de Datena à Prefeitura de São Paulo, concorrendo no mesmo setor de Celso Russomano. Tem ainda o atual prefeito Fernando Haddad, senadora Marta Suplicy, Andréa Matarazzo, João Dória Júnior e tantos outros.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.