FARMAIS DE DRACENA

quinta-feira, 30 de abril de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 30 DE ABRIL


VÉSPERA DO FERIADO

Esta quinta-feira será marcada por muita correria, já que termina a semana útil e vence o prazo para declaração do Imposto de Renda. Infelizmente, quase nenhuma comemoração será realizada pelo Dia do Trabalhador. E olha que a data tem todo ano e mereceria ser mais valorizada.

TRÊS VEREADORES NO MESMO PARTIDO

A novidade é a fusão do PSB e do PPS. O novo nome deve surgir em julho. Na prática significa em nível local a formação da bancada com os vereadores Parra, Lorensetti e Polon. Fortalece o grupo local, mas pode criar dificuldades para reeleição de um deles. 

FIM DO ACORDO

Está terminando hoje o acordo entre Prefeitura e Elektro para a troca de lâmpadas queimadas e partir da próxima semana uma empresa contratada vai atuar no setor. Licitação está em andamento. O problema é que acumulou um número grande de lâmpadas queimadas pela cidade. Em outros locais as lâmpadas ficaram acesas durante o dia. Até colocar tudo em ordem pode demorar.

NOVIDADE SOBRE ISSO

A Câmara dos Deputados aprovou a suspensão de parte da Resolução Normativa 479/12, da Agência Nacional de Energia Elétrica, que repassa aos municípios a elaboração de projeto e a implantação, expansão, operação e manutenção das instalações de iluminação pública. A suspensão está prevista no Projeto de Decreto Legislativo 1.428/2013 do deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP). A matéria aprovada em forma de emenda do deputado André Moura (PSC/SE) será votada no Senado.

RESOLUÇÃO CONTESTADA

O deputado Marquezelli, que é de Pirassununga, ressalta que a resolução da Aneel já está sendo contestada, com mais de 300 ações na Justiça dando ganho de causa em primeira instância às prefeituras. Então, a mudança não deverá ocorrer da forma anunciada.

APRESENTAÇÕES AINDA SUSPENSAS

Estão suspensas desde 2012 as apresentações da Esquadrilha da Fumaça. Ainda não há prazo para o retorno das demonstrações, já que está sendo testado o Super Tucano. Dracena viu os aviões da Esquadrilha da Fumaça nos Jogos Regionais de 2012.
CLAUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.