quarta-feira, 29 de abril de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 29 DE ABRIL


MARTA SAI DO PT

A senadora Marta Suplicy deixou o PT e vai em busca de novo partido para conseguir legenda visando a eleição da Prefeitura de São Paulo em 2016. A notícia é péssima para o prefeito Fernando Haddad, que vai buscar a reeleição e desde já perde muito apoio.

PODE SER O PSB

Marta pode estar indo para o Partido Socialista Brasileiro, que tem hoje o vice-governador Márcio França. O PSB em Dracena é liderado pelos vereadores Aílton Lorensetti e Rodrigo Parra. 

MUDANÇAS POR AQUI

As duas principais estrelas do PT em Dracena são a vice-prefeita Célia Brandani e o suplente de vereador Gustavo Pivetta. Podem ocorrer mudanças. Célia pode ficar no partido, pois pretende ser candidata à Câmara Municipal no ano que vem. Gustavo Pivetta pode trocar de partido e estuda propostas. Dificilmente o PT terá uma chapa completa na eleição municipal de 2016. Por aqui há reflexo da derrocada do petismo nacional. 

PREFEITO VAI FALAR

O prefeito José Antonio Pedretti foi para São Paulo e nesta terça-feira participou de audiência com o secretário estadual Edson Aparecido. Por telefone, Pedretti garantiu que vai falar sobre o episódio “cancelamento da Fapidra”, apresentando as suas justificativas como prefeito e se defendendo de críticas, inclusive, do Sindicato Rural. 

PEGOU DE SURPRESA

O cancelamento da Fapidra pegou de surpresa a Casa da Criança e a Loja Maçônica Patriarca da Independência, que tocam todo ano a Churrascaria Rodeio. Sem a renda programada, haverá mais promoções para cobrir a ausência da arrecadação em julho. 
CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.