quinta-feira, 16 de abril de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 16 DE ABRIL


AVENIDA JOSÉ BONIFÁCIO

Quem passa pela Avenida José Bonifácio observa a limpeza do trevo, rebaixamento da calçada na frente da Camda, finalização das obras da Almeida Tintas e troca de tanques do posto de combustíveis na esquina da Rua Magid Zacarias. As coisas estão melhorando por aquela que já foi a entrada secundária de Dracena e hoje recebe o mesmo movimento que a Avenida Washington Luís.

MAIOR DIVULGAÇÃO

Dos atuais vereadores de Dracena, o que mais está cuidando de sua imagem e divulgação de suas ações é Juninho do Esporte. Basta ver seu novo site com notícias, prestação de contas do trabalho e enquetes para ouvir a opinião popular. Tem vereador que não investe nada em marketing, preferindo ficar alheio a tudo e a todos. Juninho está no caminho certo.

VOLTA DO RADAR

A novidade fica por conta de Presidente Prudente contratar uma empresa para operar radares na cidade. O objetivo é o de sempre, evitar excesso de velocidade e diminuir o número de acidentes. Dracena foi na contramão ao acabar com o radar, liberando a velocidade nas ruas e avenidas.

RENÚNCIA DE VEREADOR

Em Pracinha, o presidente da Câmara, Marcos Antonio Teixeira (Democratas), renunciou após ser condenado por crime de corrupção eleitoral. Assumiu a vereadora Jandira de Almeida Rossato (PDT).

COPA AMNAP DE FUTSAL

A Liga Regional vai buscar apoio financeiro da Amnap para realizar a copa de futsal. A copa leva o nome da entidade, mas nos últimos anos não contou com seu patrocínio.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.