terça-feira, 3 de março de 2015

AGORA SÃO 620 CASOS DE DENGUE EM DRACENA

De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, nesta terça-feira (3), o município de Dracena contabilizou 620 casos confirmados da dengue.

ESCOLAS - A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Vigilância Epidemiológica, está desenvolvendo o “Projeto de Combate à Dengue nas Escolas Municipais”. O objetivo é transmitir o conhecimento em relação à dengue, como medidas de prevenção e os sintomas da doença.

CROTALÁRIA  A Prefeitura de Dracena adquiriu sementes da planta Crotalária que estão sendo distribuídas gratuitamente de segunda-feira a sexta-feira, pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que fica localizada no recinto da Fapidra, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

MUTIRÃO - A Prefeitura de Dracena está intensificando as ações de combate ao mosquito “Aedes aegypti”. Além do mutirão tradicionalmente realizado em janeiro, a Administração Municipal promoverá um grande mutirão nesta semana (2 a 6 de março). A equipe da Vigilância Epidemiológica percorrerá vários setores da cidade. Nesta quarta-feira (4), será a vez do Setor 3- da Estrada de Ferro a Rua Fioravante, Av. Expedicionários a rua Irradiação) Bairros: Centro, Vila Lucélia, Jd. São Francisco, Jd. Kennedy, Jd. Éden, Pq. Jamaica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.