terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

VEJA FOTOS DO FÓRUM SOBRE ENERGIA SOLAR EM DRACENA

Nesta terça-feira, durante toda a manhã, cerca de 550 pessoas participaram do Fórum Fotovoltaico no Celebritá Eventos, numa iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria da Indústria e Comércio, Câmara e empresa Solatio, bem como o Prodes presidido por Osvaldo Garcia.
Na abertura falou o prefeito José Antonio Pedretti e os presentes cantaram o Hino Nacional Brasileiro e Hino a Dracena.  Fabiana Agostini Preti, engenheira ambiental  da Solatio Energia, falou sobre "Autorizações ambientais para as instalações das usinas fotovoltaicas". Dracena terá quatro usinas, com início de montagem ainda neste ano.
O professor doutor Carlos Alberto Canesin, da Unesp da Ilha Solteira, destacou "Energia elétrica no Brasil e o potencial solar - fotovoltaico". Ele falou sobre o investimento que será realizado em Dracena, gerando empregos. 
Após o intervalo, o ex-deputado Milton Flávio, sub-secretário de Energias Renováveis, falou sobre "Energia solar: alternativa e segurança energética para São Paulo". O Estado está interessado em incentivar este tipo de projeto, podendo agilizar as licenças ambientais.  O evento terminou às 12h30. Deputados da região mandaram representantes. Veja fotos. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.