sábado, 21 de fevereiro de 2015

OPERAÇÃO POLICIAL É DESENVOLVIDA EM PAULICEIA

A Delegacia de Polícia de Pauliceia, hierarquicamente subordinada à Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, realizou nova operação. Foi a Operação Pauliceia.
Com a presença do delegado com seus investigadores, agentes e escrivães e demais policiais, com o uso de todo o aparato policial e técnico disponibilizado pelo Estado, diversos pontos do município foram  vistoriados, inspecionados e ao final a operação alcançou seus objetivos, além de mostrar à população a presença da Polícia Civil no município.
Assim, houve a prisão de um homem por  tráfico de drogas, sendo autuado em flagrante delito por crime inafiançável pela autoridade policial, com a apreensão de porções de maconha, cocaína e crack, alem de dinheiro proveniente da atividade ilícita de tráfico.
Por ocasião da Operação Pauliceia, foram ainda presos dois homens por terem contra eles mandados de prisão cível, em decorrência do não pagamento de pensão alimentícia. Ainda, houve a recaptura de um foragido da Justiça. Ao total, foram quatro homens presos e encaminhados à cadeia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.