sábado, 28 de fevereiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 28 DE FEVEREIRO

TERMINOU O MÊS

Acabou fevereiro, o mês marcado pelo Carnaval e pelo fim do Horário de Verão, entre outras coisas. Março chega carregado de eventos beneficentes, pagamento do IPTU e expectativa de como ficará a economia e o salário dos servidores municipais. No dia 15 tem a manifestação nacional contra a presidente Dilma.

MANDOU CUMPRIMENTOS

O secretário estadual Edson Aparecido falou com o prefeito Pedretti em nome do governador Geraldo Alckmin. O secretário transmitiu ao prefeito a satisfação do governador por ter sabido do sucesso do Fórum Fotovoltaico realizado em Dracena, terça-feira. O prefeito fez o comentário durante o evento no Senai, nesta sexta-feira.

EX-PREFEITOS NA MÍDIA

O ex-prefeito Júnior Stelato, na qualidade de empresário, participou do Fórum Fotovoltaico. Já o ex-prefeito Célio Rejani, que estava entre os convidados, não participou do evento em virtude do processo de recuperação da dengue.

EVENTO DO PSDB

Hoje, às 9h30, o deputado Mauro Bragato comanda encontro do PSDB no salão da Catedral de Presidente Prudente. Edson Freitas de Oliveira falará sobre “Representatividade política e desenvolvimento econômico regional”.

PARTIDOS SE ORGANIZAM

Partidos antigos e novos se organizam para a formação de chapa de candidatos a vereador no próximo ano, em Dracena. Grupos do PHS e PEN já fizeram uma reunião nesta semana. Para quem pensa que a eleição municipal está longe saiba que o assunto vem fervendo nos bastidores.


CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.