sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 27 DE FEVEREIRO

26 MESES

Está terminando o 26º mês do atual mandato dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Daqui a 22 meses começa novo mandato. Neste meio tempo tem a eleição em outubro do ano que vem, ou seja, daqui 19 meses.

POUCOS PREFEITOS

Se for ver de uma forma geral foi pequena a participação dos prefeitos de toda a região no Fórum Fotovoltaico. Alguns tinham compromissos e outros viajaram. Pela importância do tema a presença era quase que obrigatória.

CANTEIROS CENTRAIS

Estão uma calamidade pública os canteiros centrais de avenidas de Dracena. Tem morador achando que o local serve como depósito de lixo, folhas e até móveis quebrados. Pelo contrário, o morador deveria ser o primeiro a cuidar da limpeza e controle das plantas e gramas.

DUAS ELEIÇÕES

Uma eleição emergencial será realizada para escolha de dois conselheiros tutelares e suplentes visando o término do mandato. As inscrições ocorrem na próxima semana. O problema é que nova eleição precisará ser feita até o final do ano para o mandato que começa em 2016. Muito trabalho agora e depois.

ESCALAS MÉDICAS

A Prefeitura realiza pregão presencial para escolha dia 18 de março, às 14 horas, da empresa que fará a escalas médicas do Pronto Atendimento Municipal. No passado o serviço foi feito por empresa particular e depois pela própria Santa Casa. Vamos aguardar.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.