segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 23 DE FEVEREIRO

AGENDA DA SEMANA

Por incrível que pareça fevereiro já está terminando. A semana terá atividades intensas contra a epidemia de dengue e o Fórum Fotovoltaico, previsto para amanhã no Celebritá. Hoje é a primeira segunda-feira depois do Carnaval e do Horário de Verão, então, o ano está efetivamente começando agora.

FAPIDRA 2015

Efetivamente a Fapidra 2015 vai ser realizada. Os detalhes devem ser definidos em reunião durante semana. O primeiro passo é acertar a data e marcar com empresário de shows as atrações deste ano, que pode ter novidades. Resta saber quais serão elas.

NAMORO COM O PSDB

O prefeito Pedretti não fala do assunto, mas pode deixar o Partido da República até o final de setembro. O chefe do Executivo vem sendo cortejado pelo PSDB, que está na sua base de apoio. Não foi por acaso que Cido Celestino (presidente do partido e secretário de Obras) afirmou na sexta-feira que é necessário reeleger o prefeito.

BRAGATO RECUPERADO

No final de 2014 o deputado Mauro Bragato foi visto com andador, já que se recuperava de uma fratura na perna. Na visita a Dracena ele já andou sem qualquer tipo de apoio e se diz pronto para a posse de 15 de março. Bragato é deputado desde 1979 e só ficou um mandato fora quando administrou Presidente Prudente.

OSVALDO AGUARDA

O empresário Osvaldo Garcia vem recebendo convites de vários partidos após se desligar do PR. Ele pretende aguardar mais um pouco antes de se filiar e ficar pronto para a eleição de 2016. Seu principal objetivo é concorrer a deputado federal em 2018.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.