sábado, 24 de janeiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 24 DE JANEIRO



NOITE DECISIVA

A noite de hoje deve ser movimentada pelos lados do Ginásio Dovilho Moura. São esperadas mais de três mil pessoas para a final do Futsal de Férias 2015. Os dirigentes dos times Sucatolândia/Montreal e Tempersul deram mostras que estão unidos e que tudo deve ser tranquilo, com boa disputa dentro de quadra apenas.

HOMENAGENS

O advogado Milton Cangussu de Lima é o grande homenageado do Futsal de Férias, que teve casa cheia quase todas as noites. Também será homenageado o conhecido Zé Pipoqueiro, que tem 80 anos e é presença constante com seu carrinho no Ginásio de Esportes e nos estádios em dias de jogos há décadas.

DIA DO APOSENTADO

As homenagens hoje devem ser dadas aos aposentados de todo o país, que comemoram o seu dia. Quem está aposentado cumpriu sua jornada, mas sempre se queixa de falta de valorização. Há quem queira se aposentar, porém possui preocupação com as dificuldades criadas pelas leis que querem proteger a Previdência Social.

CARTEIROS TAMBÉM

O 25 de janeiro, além de ser aniversário de São Paulo (Capital), prevê no calendário homenagens aos carteiros. São profissionais que trabalham o dia todo para atender sua programação de serviços e também merecem todo o respeito e atenção.

RECESSO NO FINAL

Vai chegar a última semana de recesso na Câmara, porém sem nenhuma sessão extra até agora. O Executivo tem que enviar projeto para acertar valores de salários dos servidores em relação ao mínimo nacional. Isso pode ocorrer durante a semana. No dia 2 recomeçam os trabalhos camarários.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.