sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

DEPUTADO REINALDO ALGUZ RECEBE HOMENAGEM NA FORMATURA DE ALUNOS DA REGES

Quinta-feira (18), a Faculdade Reges realizou a solenidade de Colação de Grau dos concluintes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. A cerimônia foi presidida pelo diretor Fábio Holmes Lins, com as presenças do presidente da Reges, professor José Gonzaga da Silva Neto, deputado estadual Reinaldo Alguz, representante do prefeito, secretário José Roberto Zarzur, prefeito de Irapuru, Sílvio Ushijima, bem como diversas autoridades. Na abertura foi cantado o Hino Nacional Brasileiro.
Os oradores foram Lucas Danelute Rejani (Ciências Contábeis) e Eliza Mara Batista da Silva (Administração). Alan Cardoso Bento fez o juramento. Participaram da Colação de Grau os alunos Éverton de Souza Machado e Tamires Valera Scarpanti. Falaram a seguir os paraninfos Eduardo Cristiano de Souza e Clodoaldo Ivair da Silva. Os patronos foram Milton Santos Antonioli e Seishi Yoshimura.
A representante do Conselho Regional de Contabilidade, Tatiana Olgado Manfré Pena, entregou diploma de honra ao mérito a Lucas Danelute Rejani, que obteve o melhor desempenho no curso de Ciências Contábeis.
O coordenador de Administração, Marcelo Plens, entregou diploma para Liliana Cristina de Souza, melhor aluna de Administração.

HOMENAGEM – O professor José Gonzaga da Silva Neto entregou o título de “Professor Honoris Causa” ao deputado estadual Reinaldo de Souza Alguz em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Educação e aos Projetos de Desenvolvimento Regional. Alguz usou o microfone para seus agradecimentos e discursou o professor José Gonzaga. Na etapa final ocorreram as entregas de diplomas aos alunos.

VEJA GALERIA DE FOTOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.