quinta-feira, 20 de novembro de 2014

TUPI PAULISTA CONTA COM O INSTITUTO DE OLHOS

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 20, o Instituto de Olhos de Tupi Paulista, que vai atender aos 12 municípios que integram o Cisnap – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Nova Alta Paulista. Em uma parceria com a Prefeitura, a Santa Casa cedeu uma sala ao lado do laboratório, com entrada independente pela Rua Gastão Vidigal.
O Instituto de Olhos está apto a realizar consultas e pequenos procedimentos em oftalmologia. O médico responsável pelo atendimento é o oftalmologista Bem Hur Barretos Borges.
O evento contou com a presença do prefeito Osvaldo Benetti, secretário Maurinho Zerbeto, diretora Edilene Lima, enfermeiras, funcionários da saúde municipal e pessoas da comunidade.
O prefeito Osvaldo Benetti destacou a importância dessa conquista e ressaltou que “esse é o primeiro passo para que futuramente o município comece a fazer cirurgias de catarata e pterígio, evitando assim o deslocamento de pacientes de Tupi Paulista para cidades como Rancharia e Presidente Prudente”. Informação e fotos da Diretoria de Comunicação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.