quinta-feira, 20 de novembro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 20 DE NOVEMBRO

SEM FERIADO

Pelo que se sabe em Dracena ninguém cogita apresentar uma lei para a observação do feriado no Dia da Consciência Negra (20 de novembro). Mais de mil cidades já adotaram a medida. Por aqui a medida poderia repercutir mal para o comércio, principalmente em função de que precisa intensificar suas vendas antes do Natal. Já foi perdido o sábado passado (15 de novembro)

ASSUNTOS DA SEMANA

Nesta semana, os acidentes dominam os noticiários da imprensa e os comentários da população nas redes sociais. Foram dois casos de grande impacto perto da AABB e o que ocorreu na esquina da Praça da Igreja Matriz atingindo o guarda-corpo no local de acessibilidade de pedestres.

MAIS UM CANAL DIGITAL

Está quase tudo pronto para que a Rede Vida coloque no ar seu transmissor digital em Dracena. Os detalhes devem ser acertados até semana que vem. Ficam faltando os outros que possuem o prazo até o final de 2015.

NÃO É BEM ASSIM

Tem gente cantando vitória antecipada na eleição da Câmara em 16 de dezembro, mas admite que se determinado vereador não honrar com a palavra as coisas podem se complicar. O jogo só se decide dentro de campo e no dia da partida e não semanas antes.

LIMPEZA DE PISCINA

Usuários da piscina do antigo CSU reivindicam a volta da limpeza diária do local. Está faltando funcionário para o serviço rotineiro. O objetivo é que a hidroginástica prossiga sem maiores transtornos.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.