sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PISCINA DO GINÁSIO DOVILHO MOURA ESTARÁ ABERTA AOS SÁBADOS

A Secretaria Municipal de Esportes disponibiliza a partir deste final de semana a piscina do Ginásio de Esportes para que a comunidade possa fazer uso. O professor de educação física Wirke Augusto estará na piscina aos sábados entre as 14 e 18 horas para dar segurança as crianças, pelo fato de que a piscina tem entre 1 metro e 1.10 m de profundidade.
 A medida partiu de pedido do prefeito José Antonio Pedretti para proporcionar à população momentos de lazer de forma gratuita durante o horário de verão. Há alguns anos a piscina não tem sido aberta para o público nos finais de semana. Este  projeto terá sequência até o inicio do ano letivo em 2015.
Além da piscina, o secretário José Carlos Barbosa também oferece a pista de atletismo do Centro Olímpico (Vila Barros) para caminhada todas as tardes, com acompanhamento dos técnicos e atletas que treinam diariamente naquele local. A raia 8 da pista estará aberta para população, já que as demais são específicas para treinamento da equipe de atletismo.
Os esportistas de Dracena ainda têm mais opções, como: a ciclo faixa recentemente criada no Bairro São Cristovão e vários campos de futebol espalhados pelos bairros. É importante lembrar que todas as praças esportivas estão dotadas de bebedouros com água gelada atendendo ao pedido do prefeito Pedretti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.