quarta-feira, 22 de outubro de 2014

COMEÇAM AS OBRAS DE 4 UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Nesta quarta-feira, no salão do Centro de Saúde, o prefeito José Antonio Pedretti anunciou o início da construção de mais quatro Unidades Básicas de Saúde. Estão sendo atendidos os bairros: Frei Moacir II (abrangendo Emílio Zanata e Vitória Régia), Paulo Vendramin (incluindo parte do Brasilândia), Jamaica e Jaciporã. O prazo de construção é de nove meses com utilização de recursos do governo federal. 
Na reunião, que contou com a presença de vereadores, secretários, líderes de bairros e imprensa, o prefeito fez uma ampla análise da saúde, enfocando PAM, UPA, Centro de Saúde, Estratégia de Saúde da Família e outros temas. 
O prefeito ainda falou sobre a possível criação, no Jardim Brasilândia, de farmácia municipal e sala de vacinas. No futuro, segundo ele, o PAM poderá passar a funcionar no prédio da UPA, em construção do Bairro São Cristóvão. Sobre o prédio idealizado para velório no Jardim Brasilândia será destinado ao CRAS. Sobre o Serviço de Verificação de Óbito, o prefeito comentou que Dracena não comporta e os casos necessários continuarão sendo encaminhados para Presidente Prudente. Veja fotos da reunião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.